9 de fev. de 2013

Faixinhas para Sidebar


Boa noite, pessoal.

Estamos bem perto da sexta-feira que é quando eu vou começar a nivelar a quantidade de postagens daqui, pois sei que ando bastante ausente e isso tudo é culpa da escola. Creio que quando chegar na época de provas - depois do carnaval - eu não tenha como comparecer nem mesmo para dar uma olhadinha nas coisas e ver como estão indo, então espero mesmo que me entendam. Sabem que se eu pudesse, postaria muito mais que isso e ficaria por aqui quase o dia inteiro.

Uma leitora me pediu algumas faixinhas para sidebar, mas sem espaço para numeração como muitos estão usando. Por ser assim, elas estão bem simples e eu não sei fazer muito bem essas coisas. Observe que esse modelo é feito para encaixar certinho na sidebar, sendo que as duas hastes devem ficar para fora da área onde você escreve. Encontre o tamanho certo para que fiquem realmente boas.


Credite se usar ou reblogar.

45 comentários:

  1. Você é tão besta! pensa que alguem vai acreditar! Não tem nenhum seguidor que é você mesma! HARAHAARHARAHARAHRAHRARA até eu tenho mais!

    ResponderExcluir
  2. Como esse pode ser o oficial? se me permite dizer o site da Kaorii é bem mais antigo que esse e tem bem mais seguidores??
    Se me permitir estou fazendo algumas indicações de blog pode me permitir que faça do seu??

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas , nao digo o mesmo do seu blog , mais e plagiado , e tem ainda a cara de pau de chamar a outra Kaori de falsa?
    Por Favor vc tem problema!

    ResponderExcluir
  4. Aff, vc não engana ninguém.
    O blog da Kaorii é muito melhor doque isso aqui.

    Me poupe.

    ResponderExcluir
  5. Own eu não te culpo, a Kaorii é muito maravilhosa mesmo!
    Você realmente deve ter problemas, pois só idiotas acreditariam nessa paia..
    Não tem nenhum sentido a Kaorii ter te plagiado, a Kaorii tem talento, se você quisesse se vingar , você faria seus próprios layouts e não teria copiado os que ela faz, e ela tem leitores leais e apoiam ela.. Então é melhor desistir garota ;D

    ResponderExcluir
  6. Se esse é o blog oficial, porque você copia os layouts da Kaorii? E então porquê o blog dela é muito mais antigo? Ninguém vai cair nessa, acredite!

    ResponderExcluir
  7. Le dando minha opinião aqui ~~

    Sabe, eu não gosto horrores da Kaorii, que nem essa gente que acha ela a rainha da blogsfera, uma diva e tal.
    Eu não também não venho te xingar, só pra le dizer que você pode ter um blog MARAVILHOSO, se não a plagiasse e coisa e tal, se ela a plagiou, deixe pra lá, quer dizer que você tenha potencial {nn quer dizer que eu acreditei, mas não venho aqui te xingar}, então crie outro blog, ou apague as postagens desse, troque url e nome, você pode ter um blog de sucesso.
    Comece de novo e seja feliz !!

    --SóDica // Espero que aceita essa dica.
    ~~ Nerd Kawaii *-*

    ResponderExcluir
  8. Desista você é que é a falsa Kaorii, pois eu acho horrível o que fez.

    ResponderExcluir
  9. Queridinha , você não chega nem as pés da Kaorii , você não posta como ela , não faz nada como ela , alguem que da de cara nesse blog , percebe que e mais do que imitação e inveja , ele e horrivel , não tente ter talento imitando as outras.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oi ja estou seguindo pode seguir tb
    http://clubewinxsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está plagiando o Kawaii World, não foi ela que fez. Me poupe véy.
      Para de seguir esse troço

      Excluir
  13. Aff, crie seu próprio conteúdo e suas próprias ideias menina.
    Plágio é CRIME tá?
    http://christiny-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. - Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião. Seu blog já é rebaixado meu amor

    ResponderExcluir
  15. Vem cá, você tem problemas??? Ninguém vai acreditar em você. Todos sabem que quem está plagiando a Kaorii, a verdadeira, é você. Você pode ter um blog ótimo se não sair plagiando os outros e mentindo desse jeito (pois essa é a pior das mentiras, a mais descarada). Como a Jubs disse crie outro blog ou mude o layout desse, o nome apague as postagens e seja feliz - SEJA ORIGINAL. Só não saia plagiando ninguém. PLÁGIO É CRIME.

    ResponderExcluir
  16. Nossa qe legal esse blog ai, né? ;-; Sério, em vez de fingir essas coisas, porque não cria um novo blog, com seus gostos, o seu jeito? Sério. Eu não sou fãnzona da Kaorii e nem vi aqui pra te xingar, eu gosto de vários blogs, e só gosto deles porque as donas e donos não fingem ser outras pessoas e nem nada. Eles/elas criam seu blog com o seu gosto. Sabe, talvez você queira só atenção ou talvez você esteja brincando com a cara dos outros, ou talvez você não tem ideia nenhuma de como é bom blogar por si só. Eu, que queria voltar a ter um blog frequente com muitas postagens, mal consigo isso. Tanta gente tem chance, consegue, e, em vez disso ficam fazendo coisas como aqui... sério...

    ResponderExcluir
  17. Não vou nem zuar né, vai que é doença...

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que blog ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querida, a Kaorii é diwa e você é puro recalque >3< 13 bjs

    ResponderExcluir
  19. Então a Kaorii te plagiou? Haha conta outra, ninguém vai acreditar nisso e se acreditar é porque é uma trouxa.
    Eu não sou a fã numero 1 da Kaorii, mais tenho que admitir que ela tem talento e não precisa plagiar nem um blog e como algumas pessoas falaram exclui o blog ou muda o lay, o nome e a url e começa do começo.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu bem, não vou te xingar nem nada, mais tipo, tem muita gente do lado da kaorii, por mais que eu não acredite em nenhum dos dois lados. A Kaorii é muito querida, você pode se dar mau e sujar seu nome como blogueira, e eu sei como é isso, é horrível, não quero ver ninguém passar a mesma humilhação que passei. Se quiser ajuda tô aqui. Mais muda o nome do blog, renova tudo, se puder eu até posso ajudar. É só um conselho, não leve a mau tá? Espero que atenda meu conselho, kisses

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKK, que garota mais vagabunda Jesus amado!
    Seu blog já faliu, jaera ^^
    Plagiadora dos inferno, você é uma cachorra baby :3

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oficial? Haha, Falo nada
    2 bjos pro recalque u.u

    ResponderExcluir
  24. Você chama o site oficial da Kaorii de Lixo? Sabe, eu to rindo pra caramba da sua cara de pau, quer chamar atenção? Ganhou guria, agora exclui essa porra e vai viver sua vidinha de merda.

    ResponderExcluir
  25. Num to intendendo nada , so digo que gostei do seu template e das faixinhas ...

    ResponderExcluir
  26. Me poupe! O Kw e bem melhor que esse, é esse nunca SERÁ OFICIAL!
    O KW REINA, E OS RECALQUES BABAM!
    Como podem chamar a Kaorii linda, de falsa?!
    Sua merdinha, vá procurar o que fazer .

    ResponderExcluir
  27. Nossa que blog oficial *-* -Sqn né?
    Sabia que plágio é CRIME?E você pode ser presa por isso.
    Mas perai,a pessoa que rebloga não credita,pois isso também é plágio.
    Exclui logo esse troço de blog!Até eu que não tenho quase nenhum talento pra edição faço o cabeçalho melhor que você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pira não,ela não vai ser presa só por que "plagiou" um blog...Tanta coisa ruim para se preocuparem nem vão ligar para isso...

      Excluir
  28. Posso te contar uma coisa? Ninguém acredita nas pessoas que tem "oficial" em toda a parte do blog,sabe que está plagiando, você acha que as pessoas são bobas? Não, elas não são como você. Aprenda que se você quer ter um nome como esse, um blog como o dela, deveria pedir permissão quando ela parasse de postar nesse blog, e não, plagiar e sair espalhando "oficiais"pelo blog todo, querida, aprende que plágio é CRIME e que sua mãe ou você podem ser presas, é só todos nós aqui denunciarmos você! Fica atenta, hein?!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá adorei seu blog, não ligue para essas pessoas não eu acredito em vc, pq tem muito gente aq que fica falando que vc ta plagiando o outro KW más mau conhece aquela menina que fica postando.
    Poh gente vamos primeiramente saber a verdade antes de ficar jugando as pessoas, adorei as faixinhas
    Bjs
    http://sorriso4met4lico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. O gente, para de ficar comentando nesse blog, quem tem que resolver isso é a Kaori e não vocês!
    Vocês são apenas leitoras e não sabe se a Kaori ou essa Kaori aqui que estão certas.
    Se vocês querem ajudar a Kaori de verdade, avisa pra ela desse problema e fala pra ela resolver!
    Se ela não quiser resolver então deixem de lado.
    Parem de ficar se metendo em problemas que não são seus!
    Se a Kaori quiser ajuda, ela que peça.

    Só pra avisar, não estou defendendo ninguém, pricipalmente a Kaori do outro blog porque ela não vai com minha cara e nem eu na dela.
    E nem essa aqui do blog também porque ela já ta cometendo um crime de plagiar uma pessoa.
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus, serio que vc foi plagiada? Vamos fazer rebelião junto com vc, to contigo. Cadê a Kaorii pra nóis dá uns chega pra lá nela? Já sei, vc foi lá no blog Kawaii World falso e falou um monte e ela nem se importou né?! Quê isso, tanta gente te rebaixando, isso é um cumulo, sério! Quando ela te plagiou, o que você fez? Denunciou o blog ou o que? Nada??????????
    Mano, tu tem que aprende com os profissa.Tinha que te metido a dona justa nela..................

    ..............*Riem comigo, foi uma piada* .............*Boticário pro cê, fia¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, que falta de respeito com menina. Vamos dar uns chega pra lá na Kaorii.
      #contraoplágio.

      Cuidado que tem gente que vai achar que é verdade saushuahsua

      Excluir
    2. Concordo, que falta de respeito com menina. Vamos dar uns chega pra lá na Kaorii.
      #contraoplágio.

      Cuidado que tem gente que vai achar que é verdade saushuahsua

      Excluir
  33. oi amor, tudo bem? me passe as ervas pq eu to precisando delas tbm, bjs

    ResponderExcluir
  34. oi amor, tudo bem? me passe as ervas pq eu to precisando delas tbm, bjs

    ResponderExcluir
  35. Gli ingranditori Cartier replica di date Cyclops possono essere divisivi nel migliore dei casi, e non posso fare a meno di chiedermi se MeisterSinger Patek Philippe replica si sta divertendo un po 'con noi su questo. Ascoltami: gli orologi a una mano non richiedono necessariamente di strizzare gli Rolex replica occhi, ma stai raccontando i minuti dell'ora con 1/12 delle proprietà immobiliari a cui sono abituati gli occhi. Quindi, se stai replica Rolex acquistando un orologio con una sola mano, a) i tuoi occhi sono abbastanza buoni; b) indossi occhiali / contatti; oppure c) non sei terribilmente preoccupato per l'ora replica orologi esatta. Eppure, il marchio aggiunge un ciclope per la leggibilità della data? È un po 'bizzarro. Ma ecco il punto: è uno rolex replica dei miei elementi preferiti dell'orologio. Sotto quella lente d'ingrandimento circolare con la data sul cristallo di zaffiro a cupola c'è un brillante pop di orologi replica rosso che mostra la data e aggiunge un elemento stravagante e giocoso al quadrante che è completato dal tipo curvo Metris che segue replica rolex le linee del ciclope. È un elemento divertente e contrario, ed è per questo che lo adoro. È la parte che mi repliche rolex dice che il Metris non è un orologio che si prende troppo sul serio (o, piuttosto, che MeisterSinger non si prende troppo sul serio e si imitazioni rolex sta divertendo un po 'con questo pezzo).

    ResponderExcluir

- Por favor, não faça algum request pelos comentários, para isso você deve usar a Ask.

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.