7 de fev. de 2013

Ilustrações de Posts - Cupcakes

Deixei um recadinho pra Kaorii falsa lá no blog sujo dela, quero ver o que ela vai dizer!

Boa tarde, pessoal.

Trago para vocês um pedido da minha ask que já está lotada. Fecharei ela hoje e aí vocês devem esperar até que eu abra. Uma leitora me pediu algumas ilustrações de cupcakes, com efeito igual ao do blog e bordinha rosa. Não sei se o efeito que ela queria era o antigo ou o novo, mas fiz com o novo e troquei o azul por um tom meio cor-de-rosa. Espero que gostem e lembrem de clicar para aumentar e ver em tamanho original.

  
  
  
  
  

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber se vc não poderia fazer um template para meu blog mais bem no estilo do seu se quiser eu poço ser postadora do seu blog email>>> raiane100.000@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aff' já deveria ter apagado esse bloguinho RIDICULO como você!

    ResponderExcluir
  4. KK, que plágio véi, some logo do planeta querida, seu cabeçalho me da um nojo, eu faço no PhotoScape mas é muito melhor que esse lixo XD
    Vai plagiar sua mãe!

    ResponderExcluir
  5. Vou pegar só as imgs, mas o lixo fica com você. Beijin nu ombro >3<

    ResponderExcluir
  6. Oiiew, bem mil desculpas por está invadindo teu espaço, queria saber se vc quer fazer um Layout pra mim?Eu dou em troca 30 seguidores no seu blog!!pfpfpf se vc se interessar me adc no facebook: https://www.facebook.com/suelen.estefany.3, ou me envie um e-mail: gemeasvirtuais@gmail.com

    ResponderExcluir

- Por favor, não faça algum request pelos comentários, para isso você deve usar a Ask.

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.